Jump to content

Bem-vindo(a) ao Express Cheats
Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações pós status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter logado.
Entrar na Conta Criar uma conta

[RESOLVIDO]sobre main

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

#1
FireOne

  • avatar
  • Membro
  • Membro
  • Mensagens : 3

  • Pontos : 7

  • Inscrição : 25/06/2012

    Ola galera do forum, estou com problema em burla o checksum em main 97d+99i, se alguem conseguir me explica como faz isso detalhado pois, os tutoriais que encontrei da.

    Caso alguem saiba, e puder entra em contado, me mande uma mp.

      #2
      FireOne

      • avatar
      • Membro
      • Membro
      • Mensagens : 3

      • Pontos : 7

      • Inscrição : 25/06/2012

        Gente so falta burla o checksum para o main crackeado q estou fazendo, peguei ip, serial, versão certinho, so preciso de burla o checksum para poder usar wpe pro.

          #3
          Yam-xD

          • Yam-xD
          • Administrador
          • Administrador
          • Mensagens : 207

          • Pontos : 484

          • Inscrição : 24/01/2012

          • Idade : 26

          • Localização : Queimados-RJ

            FireOne escreveu:Gente so falta burla o checksum para o main crackeado q estou fazendo, peguei ip, serial, versão certinho, so preciso de burla o checksum para poder usar wpe pro.

            Se você deseja suporte para programação em Craker eu posso ajudar-lhe... Sei Crakear o Main através do Visual Basic 8... Entre em contato comigo através de MP ( Mensagem Privada ).

            Grato, Administrador.

              #4
              Conteúdo patrocinado

                  Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]