Jump to content

Bem-vindo(a) ao Express Cheats
Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações pós status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter logado.
Entrar na Conta Criar uma conta

[RESOLVIDO]Uma duvida

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

#1
rikinhoxD

  • avatar
  • Membro
  • Membro
  • Mensagens : 4

  • Pontos : 8

  • Inscrição : 08/07/2012

    1º Eu queria saber se voces sabem um modo de speed hacker pra ativar no away sem tomar dc.

    2º queria saber se voces tbm tem um modo pra dar trade hacker pq eu seguir as instruções q teve la ai o ok fica travado eu dou ok e nao acontece nada mais se voces tiverem me ajuda plis.

      #2
      Yam-xD

      • Yam-xD
      • Administrador
      • Administrador
      • Mensagens : 207

      • Pontos : 484

      • Inscrição : 24/01/2012

      • Idade : 26

      • Localização : Queimados-RJ

        Como eu Comentei no post, era apenas o começo de conseguir um trade hacker e eu estava realmente empenhado nisso, mas abandonei o fórum por uns tempos por causa de problemas pessoais e estou voltando agora...

        Sobre o Tutorial do Speed Hack : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( o Speed Hack que se encontra nesse post está PATCHED, mas o tutorial ainda funciona )

        OBS : Você postou este tópico na área errada, Devia postar em Mu Online - Dúvidas , estou movendo seu tópico para lá.

          Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]