Jump to content

Bem-vindo(a) ao Express Cheats
Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações pós status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter logado.
Entrar na Conta Criar uma conta

Em nome de todos os NOOBS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

#1
ATOS

  • ATOS
  • Membro
  • Membro
  • Mensagens : 3

  • Pontos : 7

  • Inscrição : 17/06/2013

    Yam abandonaste teus seguidores?
    mano cadê o cara q tudo sabe no mundo do mu?
    Da uma força ai a nubaiada ta cansada de apanhar!!!

      #2
      Yam-xD

      • Yam-xD
      • Administrador
      • Administrador
      • Mensagens : 207

      • Pontos : 484

      • Inscrição : 24/01/2012

      • Idade : 26

      • Localização : Queimados-RJ

        Sinto muito ATOS, mas estou completamente sem forças para continuar. Minha equipe de Designer's me abandonou e agora estou só. Infelizmente eu não consigo atender todos os pedidos que fazem para a Express Cheats sozinho.

        Estou pensando em colocar este fórum a venda... Perdoem-me, mas eu não posso fazer mais nada. Estou sozinho e estou declarando que não consigo mais.

        Tenho atendido alguns pedidos e enviado o resultado por MP, mas não estou suportando mais.

        Interessados na Express Cheats entrem em contato via MP.

        Atenciosamente, equipe Express Cheats;

          #3
          ATOS

          • ATOS
          • Membro
          • Membro
          • Mensagens : 3

          • Pontos : 7

          • Inscrição : 17/06/2013

            Yam tudo bem mano! admiro pela sinceridade, fico grato por responder minha msg!te desejo boa sorte e entre outras coisas não desista cara vc eh competente!!!boa sorte!

              #4
              Conteúdo patrocinado

                  Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]